Ex-prefeito conta com apoios importantes, tem história em Itaúna, trabalha intensamente em mais de 50 cidades e está incluído nos possíveis eleitos pela direção do seu partido
“O Osmando está dentre os principais candidatos, com chances de eleição pelo União Brasil, conforme conversas que tive com a direção mineira do partido”, disse o coordenador político da campanha de Osmando, o experiente vereador e ex-vice-prefeito, Antônio de Miranda, o Toinzinho. Essa informação repassada pelo político vem confirmar as expectativas do candidato que está trabalhando intensamente em mais de 50 cidades mineiras e tem expectativa de votos em mais outra centena de cidades. Nesta semana, o ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, gravou depoimento indicando voto em Osmando, o que amplia consideravelmente a sua capacidade de obter boa votação na capital. “De 10, 12 mil votos, devemos passar para uns 15 mil votos na capital e entorno, com esse apoio do Márcio Lacerda”, disse o expert em Marketing político, Rafael Oliveira, que dirige a principal empresa de marketing político eleitoral de Minas gerais.
Márcio Lacerda, em sua mensagem lembra a proximidade das eleições e afirma: “para deputado federal, eu recomendo o voto em Osmando Pereira, 4468”. E para esclarecer os motivos de sua escolha ele disse que “conheço bem o Osmando, não só como prefeito de Itaúna mas, principalmente, como secretário regional na Pampulha, na minha administração” e que por isso “eu indico o voto em Osmando Pereira, 4468”. Osmando também recebeu o apoio do ex-ministro e deputado-federal Pimenta da Veiga, que está fazendo contatos com seus companheiros em toda a Minas Gerais e pedindo para trabalharem pela eleição de Osmando Pereira, deputado federal.
Além disso Osmando conta com apoios de ex-prefeitos João Batista, que administrou Lavras por dois mandatos; Wallace Ventura, de Ribeirão das Neves, e Bira, de Itaguara, por exemplo. Também conta com apoio de muitos vereadores e ex-vereadores, em várias cidades. Em Itaúna, Osmando tem o apoio do vereador Antônio de Miranda, de seis mandatos, e ex-vereadores como Lindair Resende, Edno do Iate, Jason Vidal, Hélio Machado, Adão Lino, Marcos Penido, Elmo Campeão, Edinho de Santanense, Edson Roldão, Geraldo Gatão e vários outros, além de lideranças comunitárias e empresariais. Ele é, sem dúvida, o que tem mais chances de eleição. Osmando pode chegar a mais de 50 mil votos nestas eleições e, com isto, conquistar a vaga.
Por isso, não podemos ser enganados com conversas de “puxador de voto”, de eleição com pouco votos, como já aconteceu em eleições passadas. “Para se eleger deputado federal, não basta a votação de Itaúna. São precisos apoios em muitas cidades e só quem tem esse trabalho demonstrado é Osmando. Somado esse trabalho com os votos dos itaunenses, aí, sim, vamos alcançar a votação necessária para eleger o nosso deputado, sem precisar de malabarismos, de votação de outros políticos. Osmando é o único que tem apoios que podem conquistar a vaga de deputado federal. Vamos votar 4468!”, arrematou Toinzinho.
* As informações foram enviadas pela assessoria do candidato