Igaratinga recebe visita do Deputado Federal Eduardo Barbosa

 

 

Na manhã da última terça-feira (27) o município de Igaratinga, recebeu a visita do Deputado Estadual Eduardo Barbosa. O político veio retribuir a visita que foi feita a ele no último dia 13 por membros do executivo e legislativo municipal, onde diversos encontros aconteceram com as lideranças políticas da cidade, buscando recursos para serem investidos no desenvolvimento e na qualidade de vida de Igaratinga.

Eduardo Barbosa, veio a cidade a convite do Prefeito Fábio Alves e de seu vice Wanderson, bem como da Câmara de vereadores para visitar e conhecer a quadra esportiva municipal Domingos Almeida (Domingão), o bairro São Geraldo que, com os recursos das emendas parlamentares do deputado, terá todas as ruas pavimentadas. Barbosa, também foi conhecer de perto o Residencial José Gomes Marques, onde a pavimentação da rua Nossa Senhora de Fátima já se encontra em andamento, bem como a rua Itaúna que com parte dos recursos destinados pelo deputado federal receberá em breve pavimentação asfáltica no trecho entre  a captação de água da COPASA, até próximo ao velório.

O Deputado Eduardo Barbosa destinou R$ 500.000,00 e a Prefeitura Municipal entrará com a contrapartida restante para a execução das obras favorecendo assim o tráfego de moradores, escoamento da produção das indústrias, da produção rural e de todos aqueles que trafegam elo local. Uma nova sede do CRAS (centro de referência e assistências social), também será construída no local do antigo cemitério com outros R$500.000,00 destinados pelo deputado.