PM prende autor por furto de cabos de energia elétrica em instalação da CEMIG, Rodovia MG-050, estrada de acesso ao aterro Sindimei/Coopert – Itaúna/MG
Na noite desta segunda-feira (15/09) por volta das 23h50, a Polícia Militar foi acionada para averiguar denúncia de furto de cabos de energia elétrica em uma instalação da CEMIG, às margens da rodovia MG-050, em Itaúna.
No local, os militares surpreenderam um homem de 49 anos, que enrolava fios elétricos em rolos. Próximo a ele foi localizada uma serra de arco. O autor confessou que havia sido abordado por dois indivíduos em um veículo que lhe ofereceram dinheiro para retirar o material, alegando ser dependente químico e que aceitou a proposta.
Diante da situação, ele foi preso e apresentado a autoridade competente junto ao material apreendido.
Fonte: Agência Local de Comunicação – 9ª Cia PM Ind
Rádio Sol feita prá você
www.solradio.com.br